sábado, 21 de março de 2009

Oficial: Naruto Não Sera Exibido Neste Sábado No Cartoon Network!!!

Ao longo da semana, a estréia dos novos episódios de Naruto no Cartoon Network se deu através de chamadas veiculadas no próprio canal entre os dias 08 e 09 deste mês. Noticiada por nós e vários outros sites, a estréia da nova leva de episódios estava marcada para o dia 14/03 às 20h00.

Querendo chegar mais a fundo, o ANMTV entrou em contato com a assessoria de imprensa do Cartoon Network para checar mais detalhes da estréia e recebemos um comunicado oficial nada agradável: Nenhuma estréia está marcada para este sábado. O canal afirmou também que o vídeo desta suposta chamada não pertence ao canal e que não se trata de um comercial antigo. Confira na íntegra o comunicado enviado para o ANMTV:

“Checamos com diversos setores do Cartoon Network e todos foram unânimes: este comercial não pertence ao canal e não foi ou está sendo exibido por ele. Não se trata nem de um comercial antigo da série que possa ter sido veiculado por engano. Ou seja: " "Naruto" não terá a estréia de novos episódios neste final de semana".

"Naruto" ainda não tem data marcada para voltar ao ar, mas vai voltar em grande estilo e ainda este ano com certeza. O departamento de programação do Cartoon Network está trabalhando inclusive num especial para o regresso da série ao ar - justamente por saber que a expectativa dos fãs é grande.

Obrigado,

Assessoria de imprensa do Cartoon Network”

O que devemos concluir é que tudo não passou de um equívoco e que não faz sentido esperar por novidades neste sábado ou no mês de Abril. Até agora só os novos episódios dos animes As Meninas Superpoderosas Geração Z e Bakugan foram confirmados pelo canal para as próximas semanas.

Desde setembro do ano passado, Naruto deixou de ser exibido pelo Cartoon Network após muitas reprises, desgastando a imagem da atração e levando muitos fãs da série a procurar os episódios das temporadas seguintes pela internet, perdendo assim o interesse na atração dublada. Até agora não se sabe o motivo desses adiamentos, mas o canal nos garantiu que mais informações da estréia serão divulgadas no seu devido tempo e que, definitivamente, não vão deixar de serem exibidos ainda esse ano.

Atualização: A suposta chamada exibida pelo Cartoon Network anunciando novos episódios de Naruto, não passou de uma brincadeira bem realizada por 5 fãs do anime, originalmente divulgada na comunidade de Orkut "Naruto Dublado, Datte Bayo!!!" e que ganhou proporções "épicas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário