sábado, 21 de março de 2009

Pesquisa revela:CN é ainda o favorito das crianças!


Segundo a mais nova edição da revista americana ''Kiddo´s Latin America Kids Study'',o canal foi eleito foi eleito pela sétima vez consecutiva o canal preferido entre a garotada no Brasil.
Ainda segundo a revista,o CN foi o líder do ano inteiro de 2008,contradizendo o ibopes de Daniel Castro,que afirmava que o Disney Channel tinha sido o líder no ano de 2008.
A pesquisa ainda diz que o CN atinge mais o público de 4 a 11 anos,e chegou a liderar até mesmo em seu horário nobre em 2008(das 19:30 as 00:00).
Quem será que esta certo em relação ao ibope:''Kiddo's Latin America Kids Study,ou Daniel Castro?Isso supomos que só o tempo dira.
Supomos que o CN realmente foi o verdadeiro líder em 2008,já que a programação da Disney é mal montada,mas vamos aguardar.

Novos Episodios de Naruto Dia 14 de Março No Cartoon Network


Pegando a todos de surpresa, o Cartoon Network resolveu dar um fim a agonia que se estende a mais de oito meses. Através de chamadas exibidas em sua programação, o canal anuncia para sábado, dia 14/03 às 20hs, novos episódios de Naruto. Apesar de não ter sido confirmado na grade de Março, tampouco na do mês de Abril, a estréia da nova temporada foi anunciada de última hora, revelando assim a falta de respeito do canal com seus telespectadores fazendo, literalmente, o que quer.

Com poucos cortes em relação a sua primeira temporada, Naruto foi dublado pela CBS entre Fevereiro e Abril do ano passado causando enorme expectativa com os novos personagens e seus respectivos dubladores. Foi nesta temporada que a febre Naruto começou nos Estados Unidos. Uma das grandes surpresas desta temporada sem dúvida são as suas novas aberturas com áudio em Japonês, Haruka Kanata da banda Asian Kung-Fu Generation e Go!!! da banda Flow. A terceira abertura foi um mix feito pela Viz Media da segunda e terceira exibidas na versão japonesa.

Sua estréia no SBT continua sendo uma incógnita já que, assim como o Cartoon Network, o canal não costuma anunciar novos desenhos de peso com grande alarde. Um exemplo disso foi à estréia do animeAs Meninas Superpoderosas Geração Z, que surpreendeu com sua exibição no Bom Dia & Cia em pleno feriado de Carnaval. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas na TV brasileira, Naruto não deixou de lado seu carisma e continua gerando muitos fãs em todos os lugares onde é exibido. No Brasil, já existe um esquema de marketing envolvendo a marca, inclusive seu primeiro filme já foi dublado pela CBS mantendo o elenco principal, mas nada se sabe ao certo como será trabalhado.

Fonte Da Notícia: Anime, Mangá e TV
Visitem O Site: www.anmtv.com.br

Segunda-feira, 2 de Março de 2009

Cartoon Network Não Estréia Novos Episódios de Naruto em Abril


Hoje, o Cartoon Network divulgou sua programação para abril, e quem esperava os novos episódios deNaruto pode "tirar o cavalhinho da chuva", porque o canal cancelou a exibição dos mesmos. Depois de anunciar em seu próprio site oficial a estréia de episódios inéditos de Naruto. Essa nova leva de episódios vão do 53 até o 104 e já estavam dublados pelo estúdio CBS desde o final de abril do no passado, mesmo após o término de suas dublagens, os episódios inéditos da série continuam na geladeira do canal.

E a "tortura" da espera da terceira e quarta temporadas do anime permanece igual, aparentemente na América Latina os únicos que podem ter o privilégio de conferir Naruto em episódios inéditos são somente os colombianos, que desde de setembro do ano passado tem acesso aos mesmos pelo canal aberto
Citytv, que atualmente os está reprisando. Em dezembro do ano passado, a Creative Licensing, empresa que gerencia os direitos por sobre Naruto no Brasil, havia anunciado que os episódios inéditos da série poderiam estrear em fevereiro no SBT, dando novas esperanças aos fãs, chegamos em março e promessa não foi cumprida.

Com relação ao Cartoon Network, o ANMTV entrou em contato com o a assessoria de imprensa duas vezes, entre janeiro e fevereiro. As respostas que obtivemos nunca foram conclusivas a respeito da estréia.
O canal mais uma vez decepciona seus fãs e não exibe novamente os novos episódios do anime, sendo uma total falta de respeito com os assinantes que ainda acreditavam no canal, como pode ser visto na nossa enquete não são poucos.

Fonte Da Notícia: Anime, Mangá e TV.
Visitem O Site: www.anmtv.com.br

Abril No Cartoon Network.


Mesmo com a falta de Naruto na programação, em abril o Cartoon Network continua cheio de novidades. O destaque do mês vai para a estréia de Batman: Os Bravos e Destemidos (Batman: The Brave and the Bold), que haviamos adiantado aqui. Além da estréia da nova animação do Batman, em abril, o canal exibe uma maratona de As Meninas Superpoderosas, em comemoração aos seu 10 anos de existência. Por último, e não menos importante, o canal ainda exibe episódios inéditos de diversos desenhos, comoSe Liga, Ian.

Em relação a animes, o CN continua exibindo episódios inéditos de Bakugan: Guerreiros da Batalha e ainda exibe em 3 ocasiões Dragon Ball Z, com 2 horas de duração cada, dia 1 às 18hs e às 22hs e dia 3 às 15hs. Como muitos poderam perceber, o canal atualizou sua programação de março, retirando a exibição de Dragon Ball Z das 15hs. Em abril, ainda teremos a exibição de 2 filmes de Pokémon.Bakugan, As Meninas Superpoderoras Geração Z e Pokémon continuam nos mesmo horários de março:

Segunda:

18:00 As Meninas Superpoderosas: Geração Z
19:00 Pokémon
19:30 Bakugan: Guerreiros da Batalha
22:00 As Meninas Superpoderosas: Geração Z
23:00 Pokémon
23:30 Bakugan: Guerreiros da Batalha

Segunda a sexta:

13:30 Bakugan: Guerreiros da Batalha
14:00 As Meninas Superpoderosas: Geração Z

Sábado:

10:00 As Meninas Superpoderosas: Geração Z
00:00 As Meninas Superpoderosas: Geração Z

Domingo:

23:30 Pokémon



Filmes:

Pokémon Lucário e o Mistério de Mew dia 16 às 20hs e dia 20 às 16hs
Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar dia 20 às 20hs e dia 21 às 16hs



Batman: Os Bravos e Destemidos, estréia no Cartoon Network em Abril!

Desta vez, o famoso homem-morcego se une a outros super-heróis como Aquaman, Eléktron e Besouro Azul. Imaginem só, o quanto de ação isso vai render! Não perca a estréia exclusiva de "Batman: Os bravos e destemidos" no dia 4 de abril, às 13h.


Novos episódios de Seis Dezesseis!

Fique por dentro de tudo o que rola na vida de seis adolescentes que trabalham num shopping center. Primeiro emprego, primeiro amor, ou seja, assunto é o que não falta para essa turma pra lá de descolada. Não perca os novos episódios de "Seis Dezesseis", todas as quintas, às 18h30 e 22h30.


Bakugan…O jogo continua!

O jogo de batalha mais incrível do momento continua...Dan e seus amigos usam todas as suas armas para conter o Mascarado e o terrível Hal-G antes que eles dominem o universo. Será que Dan e Drago continuarão juntos até o final? Não perca os novos episódio de Bakugan, de segunda a sexta, às 13h30, e segundas, às 19h30 e 23h30.


Meninas Superpoderosas, por favor nos ajudem!

Parece que desta vez, Lindinha, Florzinha e Docinho se meterão numa tremenda enrascada. Todos os vilões de Townsville resolveram se unir para poderem dominar o mundo! Será que elas conseguirão sair dessa? Descubra isso e muito mais no especial inédito "As Meninas Superpoderosas Detonam!", que irá ao ar na maratona "As Meninas Superpoderosas" no dia 19 de abril, das 10h às 19h.

Quem precisa de escadas quando você pode soltar teias? O escalador de paredes mais famoso do mundo está de volta!

O Homem-Aranha anda mais ocupado do que nunca! Muito mais ação, mais vilões, e mais... piadinhas sarcásticas! Dê um giro pela cidade com o escalador de paredes mais famoso do mundo, todas as sextas, às 18h e 22h, e sábados, às 14h.


Se torne um mestre das artes marciais com os Frangos Kung Fu!

Se ligue no Cartoon Network todas as segundas, às 18h30 e 22h30 para uma aula de artes marciais gratuita com os "Frangos Kung Fu"! Nos novos episódios desta turma de frangos nada convencionais, vale tudo contra o maquiavélico e "ardido" Dr. Wasabi. Frangos lutando Kung Fu.


Tá achando a sua vida muito monótona? Então venha para a "Ilha dos Desafios"!!

Será que a certinha da Courtney vai pirar? Será que o Geoff e a Bridgette vão ficar juntos? Ou mais importante do que tudo isso...será que o Owen vai comer toda a comida? Saiba tudo isso e muito mais nos novos episódios de "A Ilha dos Desafios", todas as quintas, às 19h30 e 23h30.


Que a força esteja com você!!

Junte-se a Anakin Skywalker e todos os outros jedis na batalha contra os Separatistas. A luta pelo dominío do Universo continua todas as sextas, às 19h30 e 23h30. Novos episódios, assistir você deve, diria o Yoda.


Hollywood aí vou eu!!! Novos episódios de "Se Liga, Ian"!!

De volta de sua incrível viagem a Hollywood, Ian está aprontando mais do que nunca! Nas novas aventuras do nosso futuro cineasta, ele é expulso da escola, comanda uma premiação de cinema, e até dirige um comercial para TV. Não perca os novos episódios de Being Ian, todo domingo, às 17h30, e toda quinta, às 18h e 22hs.


Feras à solta!! Uma semana inteira de muita confusão!

O que acontece quando os seus personagens favoritos perdem as estribeiras, soltam as feras? Pura confusão! Se ligue no Cartoon Network dos dias 6 a 12 de abril e assista o especial "Feras à solta".




* A programação descrita pode estar sujeita a futuras alterações.

Fonte da Notícia: Anime, Mangá e TV
Visitem O Site: www.anmtv.com.br

Batman: Os Bravos e Destemidos Estréia em Abril no Cartoon Network


Segundo informações extra-oficiais vindas do Cartoon Network, o canal exibirá uma nova e inédita animação do Batman, intitulada Batman: Os Bravos e Destemidos Sua estréia está prevista para o dia 4 de abril (sábado) às 13hs, com reprise às 2hs. Sua exibição será semanal, em um mini-bloco de adaptações animadas de quadrinhos, com Legião dos Super-Heróis e O Espetacular Homem-Aranha. Até o fechamento desta nota, o canal ainda não divulgou oficialmente sua programação para o mês de abril.

A série é bem recente, estreou originalmente em novembro do ano passado nos Estados Unidos, no próprio Cartoon Network. Ao todo conta com 26 episódios, divididas em duas temporadas, que sempreapresentam o Batman ao lado de outro herói do Universo DC.

Diferentemente das animações anteriores, este novo desenho não será tão sério e sombrio. As histórias da nova animação do homem-morcego são mais amigáveis e bem humoradas, com um tom de quadrinho antigo e um toque nostálgico da série live action da década de 60, protagonizada por Adam West.

Outro ponto que difere Batman: The Brave and the Bold das demais séries, são as ausências notáveis de grandes ícones de seus quadrinhos, como o Comissário Gordon, Robin, Alfred, Coringa e da própriaGotham City. No entanto, a série tem ilustres e inusitadas participações de personagens da DC, comoCanário Negro, Adam Strange, Átomo, Flash, Gladiador Dourado, Deadman, Senhor Destino, osLanternas Verdes, Guy Gardner, a Liga da Justiça da América, Metamorpho, Homem Zebra e entre outros.

Batman: The Brave and the Bold estréia dia 4 de abril (sábado) às 13hs, com reprise às 2hs


Fonte Da Noticia: Anime, Mangá e TV

Domingo, 1 de Março de 2009

Ben 10: Alien Force Estréia em Breve no Cartoon Network


A nova temporada do desenho Ben 10: Alien Force, acabou de ser dublada. Segundo Charles Emmanuel, que participou da dublagem, a primeira temporada composta de 13 episódios já está totalmente finalizada. Alien Force possui uma segunda temporada mas esta, segundo o dublador, não foi enviada pelo Cartoon Network até o momento.

A história dá um salto de 5 anos até o futuro, Ben estará com 15 anos, e utilizando seu Omnitrix para se transformar em dez novos aliens. Mas não é só ele que têm super poderes, sua prima Gwen também ganha poderes, os dois se unem a um antigo rival de Ben, igualmente poderoso chamado Kevin Levin, os três embaracam em uma missão para achar o avô Max, que desapareceu misteriosamente. Para conseguir salvar o seu avô, Ben precisará encarar e derrotar os malignos DNALIENS (uma raça alienígena poderosa que quer destruir a galáxia).

Ben 10: Alien Force tem estréia prevista no Cartoon Newtork brasileiro no segundo semestre deste ano.

Fonte Da Notícia: Anime, Mangá e TV.
Visitem O Site: www.anmtv.com.br

Cartoon Network Americano Não Exibe Ultimos Episódios de Naruto


E pelo jeito Naruto Shippuden vai demorar a estrear. A partir do dia 28 de fevereiro, o Cartoon Networkamericano irá reprisar Naruto a partir do episódio 53, aos sábados à noite, sem ter exibido os dez últimos episódios da primeira fase da série. Sobre a fase Shippuden, o canal ainda não disse se a adquiriu ou não. Enquanto isso a Viz Media, já postou os últimos episódios da primeira fase e postando também os primeiros de Shippuden, todos legendados em inglês no site oficial dedicado a série. No Brasil o público aguarda ansiosamente pela chega dos novos episódios do anime em abril. A empresa também passou a postar apouco tempo, um novo episódio de Shippuden, algumas horas depois sua exibição no Japão, também já legendado.

Atualmente, no que se refere ao espaço dedicados aos animes, a maioria destes estão sendo exibidos aos sábados no CN americano e tendem a continuar assim. De manhã, o canal continuará a exibir episódios inéditos de Pokémon e Bakugan Battle Brawlers (Bakugan: Guerreiros da Batalha). A noite irá reprisar episódios de Naruto e de madrugada, no bloco Adult Swim, continuará com novos de Bleache Code Geass, além de reprises de Shin Chan, Fullmetal Alchemist, Death Note, Ghost in the Shell,Cowboy Bebop, The Big O e InuYasha. Durante a semana, de anime, somente reprises de Bakugan continuarão a ser exibidas de segunda à sexta às 6:30 da manhã.


Fonte Da Notícia: Anime, Mangá e TV
Visitem O Site: www.anmtv.com.br

Marvel Super Hero Squad Set no Cartoon Network Americano


O Cartoon Network, dos Estados Unidos, adquiriu 26 episódios da nova série animada Marvel Super Hero Squad. Nessa série, personagens como Capitão América, Surfista Prateado, Hulk, Wolverine e Homem de Ferro protegem Super hero City dos infames criminosos de VillainVille. Super Hero Squad é uma adaptação direcionada ao público infantil das aventuras dos famosos super-heróis da Marvel, que, além da série, prepara um filme sobre esta, a ser lançado diretamente em DVD.

Ainda não há previsão para chegar ao Brasil. O desenho havia sido apresentado na feira de licenciamentos Licensing International Expo 2008, que ocorreu na cidade de Nova York, no mês de junho do ano passado.


Fonte Da Notícia: Anime, Mangá e TV
Visitem O Site: www.anmtv.com.br

Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009

Março No Cartoon Network.


A programação de março do Cartoon Network traz poucas novidades para os telespectadores. O único anime a estrear, como já foi anteriormente divulgado, é "Bakugan: Guerreiros da Batalha", que já estava previsto para o mês citado. Já "Pokémon Battle Dimension" continua com sua leva de episódios inéditos. E o eterno anime do canal, Dragon Ball Z, retorna à grade de programação.

Outra estréia, além de Bakugan, é a série "Ilha dos Desafios" (Total Drama Island), que já havia sido adqurida desde o ano passado, o enredo conta a história de 22 adolescentes competindo por um prêmio, a cada semana um deles é obrigado a deixar a ilha. A série também será transmitida pelo Boomerang. Por último serão exibidos os novos episódios "Se Liga Ian". Quanto a Naruto, a previsão de estréia é para abril, e segundo já comentamos anteriormente, a assessoria de imprensa do canal não deu como certo, mas prometeu um release oficial para a imprensa se isso ocorrer.

Segunda:

18:00 As Meninas Superpoderosas: Geração Z
19:00 Pokémon
19:30 Bakugan: Guerreiros da Batalha
22:00 As Meninas Superpoderosas: Geração Z
23:00 Pokémon
23:30 Bakugan: Guerreiros da Batalha

Segunda a sexta:

13:30 Bakugan: Guerreiros da Batalha
14:00 As Meninas Superpoderosas: Geração Z
15:00 Dragonball Z

Sábado:

10:00 As Meninas Superpoderosas: Geração Z
00:00 As Meninas Superpoderosas: Geração Z

Domingo:

23:30 Pokémon

Bakugan: Guerreiros da Batalha estréia em Março
A partir de 2 de março, as vidas de Dan e seus amigos mudarão para sempre! Ao encontrar cartas misteriosas contendo poderosas criaturas conhecidas como Bakugans, o destino e a paz de Vestroia estará em suas mãos. Não perca a estréia exclusiva de Bakugan: Guerreiros da Batalha, dia 2 de março às 19:30.

Estréia dia 2 de março às 19:30.


Ilha dos Desafios chega ao Cartoon Network
Se você está à procura de drama, junte-se aos 22 adolescentes que competirão por um prêmio de 100 mil dólares na Ilha dos Desafios. Durante várias semanas, eles enfrentarão provas radicais no Acampamento Wawanakwa e, em cada episódio, um deles será eliminado da competição. Não perca a estréia de Ilha dos Desafios, dia 4 de março às 19:30 no Cartoon Network! E mais: você poderá assistir aos episódios da série também no Boomerang às 11:00 e às 16:30 a partir do dia 5 de março.

Todas as quintas, às 19:30, a partir de 4 de março.


Prepare-se Ben! Os alienígenas estão em busca do Omnitrix!
A partir de 23 de março, Ben 10 terá de se preparar, porque os alieníenas estarão dispostos a fazer qualquer coisa para conseguir o Omnitrix. Junte-se à Ben 10 na semana do dia 23 de março às 12:30 e às 20:00! No dia 25 às 20:00 não perca o filme Ben 10: Segredo do Omnitrix. E mais: fique ligado na batalha alienígena do Votatoon especial do dia 28 às 15:00. Uma semana de Ben 10.

Na semana do dia 23 de março às 12:30 e às 20:00.


Sexta tem muita ação no Cartoon Network
Comece o fim de semana com uma noite de muita ação no Cartoon Network. Sextas às 18:30, não perca Sábados Secretos, uma família de cientistas que tenta proteger um segredo valioso de monstros e vilões. E às 19:00, a saga continua em Star Wars: A Guerra dos Clones. Tudo isso, todas as sextas.

Sextas às 18:30.


Novos Episódios de Se Liga, Ian em Março
O que tem Ian tem de tão especial? Ele é um garoto original e determinado a se tornar um grande diretor de cinema usando sua imaginação e seu sorriso inigualável. Novos episódios de Se Liga, Ian.

A partir de 1º de março às 17:30.



Fonte da Notícia: Anime, Mangá e TV

Novos Episódios de Naruto em Abril No Cartoon Network.


Depois de vários meses de expectativa de novos episódios, reprises sem fim e a sua retirada da grade de programação, parece que finalmente a "novela" envolvendo a estréia de novos episódios de Naruto noCartoon Network terminou. O canal informou através de seu site oficial, que exibirá episódios inéditos de Naruto em abril, porém não disse o dia e o horário da estréia. Levando em consideração a informação que a assessoria de imprensa do SBT nos passou, que não existe uma data definida para sua exibição no canal, o Cartoon Network irá exibir a nova leva de episódios de Naruto, que vão do 53 até o 104, antes do canal de Silvio Santos.

A notícia pega de surpresa os fãs que já davam como certo a exibição dos novos episódios da série primeiramente na TV Aberta, trazendo alegria para alguns, que poderão assistir o anime com menos censura que no SBT, e a tristeza para outros, que não tem acesso à TV por assinatura e vão ter que esperar mais um pouco para ver a aguardada terceira temporada do anime.

Fonte Da Notícia: Anime, Mangá e TV.

Cartoon Network Rebate Informações Sobre Índices De Audiência


Através de uma nota enviada recentemente para a imprensa, o Cartoon Network informa que, segundo a mais nova edição da pesquisa Kiddo´s Latin America Kids Study, o canal foi eleito pela sétima vez consecutiva a emissora infantil de TV por assinatura favorita no Brasil e em toda a América Latina. Essa pesquisa foi conduzida nas principais cidades do Brasil e ouviu mais de 1.500 crianças entre 6 e 11 anos no país, estudando seus hábitos de mídia – TV, rádio, cinema, revistas, internet – e preferências.

O mais estranho é que essa nota, em certo ponto, aparentemente contradiz a matéria de Daniel Castro, para a Folha de S. Paulo, na qual se foi dito que o CN perdeu, em número de domicílios atingidos por minuto, para o Disney Channel. Isso porque nessa nota enviado pelo CN, o canal informa que "de acordo com o IBOPE, o Cartoon Network está na frente não apenas em alcance domiciliar – medição do total de domicílios que assistiram ao canal ao longo de um dia – dentro do universo de residências com TV paga, mas também entre as crianças de 4 a 11 anos". Ainda neste comunicado, eles apontam que "os números consolidados do IBOPE para o ano de 2008 ainda colocam o Cartoon Network como o canal por assinatura número 1 entre meninos de 4 a 11 anos no Brasil – incluindo o horário nobre, das 19h30 à 0h. "

A versão 2.0 de sua página na internet também foi mencionada. Em outubro, o site do canal chegou ao número de um milhão de visitantes cadastrados na América Latina – sendo que, em dezembro de 2008, o endereço registrou mais de 850.000 usuários únicos apenas no Brasil. A "guerra" de informações continua, em que tanto o CN quanto o Disney Channel, afirmam ser o canal preferido do público. Mas se sabe que, de acordo com os números do próprio IBOPE, entre dezembro de 2007 e agosto de 2008, o Disney Channel só não foi líder de audiência, entre o público de 4 a 17 anos, nos meses de maio e junho. Nesses meses foi o CN realmente quem ficou em primeiro. Olhando dessa forma, a guerra de audiência na TV fechada começa a ficar cada mais parecida com a da TV Aberta.


Fonte Da Notícia: Anime, Mangá e TV

Segunda Temporada de A Guerra dos Clones Anunciada


O Cartoon Network americano anunciou que esta sendo produzida a 2° temporada de Star Wars: The Clone Wars, milionária série de animação 3D inspirada no universo Star Wars. Tal notícia era esperada visto o resultado positivo que o canal teve com a série alcançando o 1° lugar entre os públicos de 2 a 11, 6 a 11 e 9 a 14 anos.

Além disso o episódio de estréia obteve a maior audiência da história do Cartoon Network americano. Com tudo isso o canal pretende manter a parceria com a Lucasfilm por muito tempo. Após o filme que divulgou a série ter sofrido duras críticas, os episódios tem recebido razoáveis elogios dos fãs, embora os fãs mais antigos dos filmes continuem a criticar. Independente disso, Star Wars segue em rumo em se tornar mais uma interminável história de ficção cientifica. Star Wars: The Clone Wars terá a estréia da segunda temporada no Outono americano. No Brasil a primeira temporada da série estreou esta semana no Cartoon Network.


Fonte Da Notícia: Anime, Mangá e Tv

Toonami Jetstream Acaba Nos EUA


Deixando de investir cada vez mais em animes para focar-se em projetos próprios, o Cartoon Network decidiu encerrar de vez as atividades de seu site de vídeos on-line, o Toonami Jetstream, onde a maior parte de seu conteúdo era composta por animes e nesta sexta, 30 de janeiro, foi retirado do ar. Atualmente, quem for ao endereço do Jetstream, é redirecionado para a página de vídeos do site oficial do CN americano, o CN Video. Nele é possível ler a seguinte mensagem:

"Nós agradecemos profundamente o apoio dos fãs do Toonami Jetstream nos últimos anos. A partir de 30 de janeiro, a nova casa de Naruto será o CN Video no CartoonNetwork.com. Fãs de Mär, Blue Dragon e outros séries populares, que estavam anteriormente no Toonami Jetstream, devem conferir o site da Viz Media, a respeito de futuras atualizações."

O CN Video também é uma página de videos on line, onde eram exibidos desenhos e também as produções do próprio CN. O Toonami Jetstream nasceu de uma joint venture entre o canal e a Viz Media, entretanto vários desenhos e também animes de outras distribuidoras, como Kiba e Eyeshield 21, foram postados no site. Da Viz, também eram postados episódios de Zatch Bell, que não foram exibidos pelo CN e o citado Naruto, que acabou sendo transferido para o CN Video, como diz o anúncio.

O fim repentino do Toonami Jetstream pegou a todos de surpresa, porque não havia sido anunciado com antecedência, como havia ocorrido quando o bloco Toonami, que era exibido na TV e foi cancelado pelo CN. Infelizmente o público é quem sai perdendo, e com isto, o canal mantém seu plano de investir em produções originais (como os já mencionados live actions) no intuito de brigar pelo primeiro lugar na acirrada guerra de audiência travada pelos canais infantis nos Estados Unidos

Oficial: Naruto Não Sera Exibido Neste Sábado No Cartoon Network!!!

Ao longo da semana, a estréia dos novos episódios de Naruto no Cartoon Network se deu através de chamadas veiculadas no próprio canal entre os dias 08 e 09 deste mês. Noticiada por nós e vários outros sites, a estréia da nova leva de episódios estava marcada para o dia 14/03 às 20h00.

Querendo chegar mais a fundo, o ANMTV entrou em contato com a assessoria de imprensa do Cartoon Network para checar mais detalhes da estréia e recebemos um comunicado oficial nada agradável: Nenhuma estréia está marcada para este sábado. O canal afirmou também que o vídeo desta suposta chamada não pertence ao canal e que não se trata de um comercial antigo. Confira na íntegra o comunicado enviado para o ANMTV:

“Checamos com diversos setores do Cartoon Network e todos foram unânimes: este comercial não pertence ao canal e não foi ou está sendo exibido por ele. Não se trata nem de um comercial antigo da série que possa ter sido veiculado por engano. Ou seja: " "Naruto" não terá a estréia de novos episódios neste final de semana".

"Naruto" ainda não tem data marcada para voltar ao ar, mas vai voltar em grande estilo e ainda este ano com certeza. O departamento de programação do Cartoon Network está trabalhando inclusive num especial para o regresso da série ao ar - justamente por saber que a expectativa dos fãs é grande.

Obrigado,

Assessoria de imprensa do Cartoon Network”

O que devemos concluir é que tudo não passou de um equívoco e que não faz sentido esperar por novidades neste sábado ou no mês de Abril. Até agora só os novos episódios dos animes As Meninas Superpoderosas Geração Z e Bakugan foram confirmados pelo canal para as próximas semanas.

Desde setembro do ano passado, Naruto deixou de ser exibido pelo Cartoon Network após muitas reprises, desgastando a imagem da atração e levando muitos fãs da série a procurar os episódios das temporadas seguintes pela internet, perdendo assim o interesse na atração dublada. Até agora não se sabe o motivo desses adiamentos, mas o canal nos garantiu que mais informações da estréia serão divulgadas no seu devido tempo e que, definitivamente, não vão deixar de serem exibidos ainda esse ano.

Atualização: A suposta chamada exibida pelo Cartoon Network anunciando novos episódios de Naruto, não passou de uma brincadeira bem realizada por 5 fãs do anime, originalmente divulgada na comunidade de Orkut "Naruto Dublado, Datte Bayo!!!" e que ganhou proporções "épicas".